Oi gente meu nome é Maria Eduarda, eu tenho 16 anos e vou fazer 17 dia 25 de maio. Bem...minhas maiores paixões são musicas, coisas fofinhas e comédia. Eu resolvi fazer o blog pra falar um pouco mais sobre mim e me expressar melhor sobre as coisas do mundo, e ai vai 7 coisas que vocês não sabiam sobre mim:
1. Na tv eu amoooo assistir PLL (pretty little liars) e Glee, acho as duas series super legais e sou meio que viciada! Um fala sobre suspense e o que eu gosto mais é ficar imaginando o que aquilo significa, o que vai acontecer no próximo capitulo e tentar descobrir a coisas, já o outro é mais comédia, uma coisa mais divertida e que fala de coisas que todo adolescente entende!
2.Minhas melhorees amigas de tooda são:
Nahama, Isabela, Amanda, Julia, Gabriela, Beatriz e outra Gabriela, além de Cecilia que eu amo amo amo muitoooo! A propósito saudades Ceci!!
3. Eu me visto de uma forma mais fofinha e rômantica porque como eu já disse eu amoo coisas fofinhas e bonitinhas, eu partculamente acredito que as coisas fofas deixam a vida mais alegre e feliz, além da pessoa parcer mais organiada e feminina!
4.Na escola, eu tento ser simpática com todo mundo, mas é claro que a gente não pode agradar a todos, mesmo assim acho que eu consigo falar com muita gente bem, com relação aos estudos eu sou meio paranóica, como no ano passado eu tive um pequeno escorregão nas notas, esse ano eu to estudando muiiiiiito, praticamente não tenho tempo pra nada, mas tem sido recompesador. Eu também não acoonselho ninguem a ficar assim tão estressados, porque não tem necessidade, eu ja to relaxando um pouco mais, mas sem deslizar de novo.
5.Eu me acostomei a comer coisas saudaveis, não o tempo todo, mas como bastante salada e cooisas do tipo, mas minha comida preferida é Lasanha!
6.Sei que parece estranho, mas meu animal preferido é o elefante! Sério eu amo aquele animal gordo e enorme já que é tão contrastante comigo que sou bem baixinha, sinceramente eu não o que eu gosto nos elefantes, mas acho que é porque eles são enorme e godões, ah e tambem porque mesmo tendo todo esse tamanho eles são tão amáveis!
7. Uma coisa que me irrita é quando eu to assistindo a um telejornal e passam tragédias como as que aconteceram no japão e no rio, e me sinto mal, por mais que eu não esteja no lugar faz parte do mundo em que a gente vive e acho que todos de todos os países devem ajudar!!
E isso foi um pouco sobre mim...
Um beijo e acompanhem o blog!!